E o inesperado acontecerá nos próximos capítulos de "A regra do Jogo". Depois de ser supostamente morto após um incêndio, Romero Rômulo (Alexandre Nero) ficará frente a frente com Juliano (Cauã Reymond), seu maior inimigo.
Tudo vai começar quando Zé Maria (Tony Ramos), em uma conversa com seu filho, comentar que o ex-vereador pode não estar morto de verdade. Com a intenção de conseguir inocentar Tóia de uma vez por todas, o galã irá atrás de Ascânio (Tonico Pereira), a fim de descobrir alguma pista.
Atena (Giovanna Antonelli), Ascânio e Romero, nesse momento, já estarão morando novamente na cobertura no Rio de Janeiro depois de passar um tempo escondidos em São Paulo. Após ver Ascânio voltando para casa , o lutador se esconderá e entrará no prédio atrás do malandro. "Quieto, entra, entra", ordenará o rapaz, dando uma chave de braço em Ascânio ao entrar no apartamento.
Atena então aparecerá na sala e o lutador pedirá a localização de Romero. "Está morto e cremado. Se quiser ir procurar alguma cinzinha dele, a gente jogou lá no Parque da Cidade", responderá ela irônica.
Enquanto isso, Romero estará escondido no quarto ouvindo tudo e, após ver Juliano arrastando a vilã pelo braço, avançará no filho de Zé Maria (Tony Ramos). Após um embate, o lutador conseguirá dominar ex vereador. "Acabou! Perdeu! Agora você vai pagar! Vai apodrecer na cadeia, que é o que você merece", dirá ele, levando o ex-vereador até a porta.
Ascânio vê a cena e consegue quebrar um abajur na cabeça de Juliano, deixando o caminho livre para o casal de vilões fugir. (Com informações de Patrícia Kogut)