Lucas Henrique, 30, foi o décimo nono eliminado do BBB 24. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt, 49, nesta terça-feira (9). O capoeirista recebeu 64,69% dos votos no paredão contra Alane (32,08%) e Isabelle (3,23%).
Leia mais:
Globo reúne ex-BBBs em festa de gala pelos 25 anos do reality
Fernanda Lima diz que Globo acabou com Amor e Sexo por ser progressista
Viih Tube fala sobre susto com internação de Ravi: 'Nunca perdi a fé'
Está 24 horas presente, diz Iza sobre Yuri Lima, pai de Nala
Com a saída, parte do público aguarda para saber sobre a vida amorosa do brother. Isso porque o professor flertou com Pitel dentro do reality, mesmo compromissado.
Camila Moura, a ex-esposa, não gostou do que viu. Ela rasgou fotos do casamento, se divorciou do brother antes da eliminação e alavancou sua popularidade nas redes sociais.
Lucas foi o último dos gnomos a cair e sem sua presença, a casa é toda das fadas. O professor foi para o paredão com o voto do líder Davi.
O eliminado também foi chamado de calabreso pelo motorista. O apelido viralizou na web, até o Real Madrid, time de futebol mais seguido do mundo, brincou com a situação depois de uma vitória.
A trajetória do jogador Lucas foi marcada por alguns triunfos. Ele foi líder por cinco vezes e bateu o recorde de lideranças conquistadas em uma mesma edição.
Buda também foi anjo, comprou poder curinga, escapou em uma prova bate e volta e fez aniversário no programa. Outra conquista do ex-BBB foi levar a cultura da capoeira e do jongo – precursor do samba –, para a tela do programa.