Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vem Que Tem

Globo compra formato de game show para Eliana apresentar na Black Friday

Gabriel Vaquer - Folhapress
19 jul 2024 às 11:56
- João Cotta/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo está investindo alto em Eliana, sua nova contratada. A emissora adquiriu os direitos de um game show da Endemol para a loira apresentar dentro do Vem Que Tem, programa especial de Black Friday. O formato estreia em novembro.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A reportagem teve acesso ao pacote comercial, oferecido ao mercado publicitário. O formato é o Everthing Has A Price, que mistura dramaturgia e adivinhação, em uma releitura do antigo O Preço Certo, que foi sucesso na TV brasileira no SBT e na Record.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gênero em decadência

Novelas atuais são inferiores e escalar influenciador é tiro no pé, diz Silvio de Abreu, ex-diretor da Globo

Imagem de destaque
Treta

Globo muda nome de programa com Ana Clara por causa de processo movido por João Gordo

Imagem de destaque
Programa será mantido

Patrícia Abravanel se emociona em retorno ao SBT após morte de Silvio Santos

Imagem de destaque
Estado de saúde

Em Paris, William Bonner diz ainda não estar 100% pós-Covid


No formato, duas famílias são convidadas para participar do programa, uma cena específica que será montada pela produção. Um integrante da família precisará adivinhar o preço dos produtos que serão exibidos na cena. A família que acertar leva os prêmios mostrados na tela.

Publicidade


Junto ao prêmio dado aos participantes, a Globo vai dar cupons de desconto para os telespectadores e a plateia. Junto com os familiares, famosos convidados vão ajudar os anônimos e o público de casa durante o game show.


O formato foi produzido inicialmente na Holanda, e teve boa aceitação. A Endemol distribui o formato em todo o mundo, inclusive na Inglaterra, onde ele também foi adaptado com bastante sucesso.

Publicidade


O game show foi adquirido para dar uma cara maior de Eliana ao Vem Que Tem. Até o ano passado, a atração era um programa de vendas intercaladas com atrações musicais. Agora, será um game show que contará com famosos.


A escalação de Eliana para o Vem Que Tem tem a ver com sua grande aceitação no mercado publicitário. O contrato da loira de 51 anos com a Globo é bem amarrado neste sentido.

Publicidade


A empresa pretende aproveitar ao máximo a sua grande aceitação no mercado publicitário para aumentar a arrecadação. Eliana passou a ser agenciada comercialmente pela Globo a partir deste mês. A representação se dará através da VIU Hub, agência de contratos publicitários que a empresa de mídia tem desde 2022.


A VIU passa a responder por qualquer negociação de imagem da apresentadora para novas campanhas publicitárias em todas as plataformas, inclusive redes sociais.


Eliana continua com empresário e representantes de sua carreira artística. Mas os interessados em se atrelar comercialmente a ela passam a procurar a Globo, e não devem se dirigir a outros nomes ou até a ela diretamente, como acontecia até então.


Imagem
Após sucesso em A Fazenda, Márcia Fu é contratada pela Record
Após o sucesso em A Fazenda e em um momento de grande relevância nas redes sociais, Márcia Fu fechou contrato com a Record.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade