Após repercussões durante o dia em torno da polêmica dos supostos assédios de MC Guimê e Cara de Sapato, Tadeu Schmidt se pronunciou e alertou os brothers sobre o ocorrido na festa da última quarta-feira (15). "Providências precisam ser tomadas", iniciou na abertura do reality. Após imagens passadas para todo o Brasil, o apresentador anunciou que os participantes estão expulsos do reality, deixando todos da casa chocados.
Depois da eliminação dupla, Tadeu Schmidt voltou à casa do BBB 23 para falar com Dania, que ficou abalada e chorou muito com o acontecido. "Voltei para falar com a Dania. O que aconteceu aqui não tem nada a ver com o que você falou, Dania, essa é uma decisão nossa, puramente nossa e não foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua".
Leia mais:
Péricles ganha especial de Natal na Globo
SBT nega contratação de Pablo Marçal, mas confirma testes
BBB 25 tem volta de Rafael Portugal e Rodrigo Sant'Anna em quadros de humor
Ana Maria Braga lembra câncer e 10% de chance de sobrevivência
"A gente não quer ver você chorando", pontuou.
Após a saída dos brothers do Camarote, Dania foi amparada pelas sisters da casa, enquanto chorava.
Ver essa foto no InstagramPublicidade
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
A reportagem procurou a Globo para comentar as ocorrências da noite, mas não obteve resposta.
Elas pediram para que a mexicana não se culpasse por nada do que estava acontecendo.