A ex-paquita Cátia Paganote disse, durante o reality A Grande Conquista 2, do qual participa, que a diretora Marlene Mattos, hoje diretora do Geral do Povo, da RedeTV!, a fez ficar nua quando ela tinha 12 anos para que ela conferisse o peso das garotas que atuavam no Xou da Xuxa.
"Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, a Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela. 'Reunião aqui, agora'. Uma morava em [Duque de] Caxias. E ela morava na Lagoa", disse Paganote.
Leia mais:
Péricles ganha especial de Natal na Globo
SBT nega contratação de Pablo Marçal, mas confirma testes
BBB 25 tem volta de Rafael Portugal e Rodrigo Sant'Anna em quadros de humor
Ana Maria Braga lembra câncer e 10% de chance de sobrevivência
"Chegando lá, ela falou, 'Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda'. Eu tinha 12 anos de idade", completou.
Em entrevista à revista Quem, Mattos descartou a história de Paganote. "A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!", disse.
A ex-empresária de Xuxa já foi criticada várias vezes pela própria apresentadora, que afirmou durante anos que era controlada por Mattos. As duas se reencontraram ano passado para o documentário "Xuxa, o Documentário", da Globoplay, quando revisitaram brigas antigas.
Em certo momento, Xuxa perguntou a Mattos sobre sua rigidez com as paquitas. "Elas eram uma continuação de você", afirmou a diretora. "Se elas não fossem paquitas, ninguém saberia que elas existiam. Fui cruel com algumas pessoas? Fui. Me arrependo? Nem um pouquinho."