A apresentadora Ellen DeGeneres, 66 anos, uma das mais famosas dos Estados Unidos, deu a entender que vai se aposentar em uma apresentação de sua turnê de shows de stand-up em Santa Rosa, na Califórnia. De acordo com o portal local SFGate, ao ser questionada por um fã sobre futuros projetos, Ellen disse que vai encerrar sua carreira após seu especial da Netflix.
"Essa é a última vez que vocês vão me ver. Depois do meu especial, acabou", afirmou. Quando outro fã perguntou se ela voltaria a dublar a personagem Dory para a franquia "Procurando Nemo", ela reforçou o recado. "Não, estou dando tchau, lembra?"
A turnê é o primeiro grande projeto de Ellen desde o fim de seu programa em 2022. O talk show, que estava no ar desde 2003, ruiu dois anos depois de surgirem alegações de dez ex-funcionários que acusavam a apresentadora de racismo, má conduta sexual e intimidação. Posteriormente, outros profissionais se manifestaram, totalizando 36 denúncias.
Leia mais:
Péricles ganha especial de Natal na Globo
SBT nega contratação de Pablo Marçal, mas confirma testes
BBB 25 tem volta de Rafael Portugal e Rodrigo Sant'Anna em quadros de humor
Ana Maria Braga lembra câncer e 10% de chance de sobrevivência
Em seu show, Ellen brinca com o episódio. Em certo momento, relembra sua demissão da série "Ellen" em 1997, logo após ela se revelar lésbica.
"Para quem está contando, essa é a segunda vez que eu fui expulsa do show business. Eventualmente vão me expulsar uma terceira vez, porque sou má, velha e gay", ela diz.