Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia pessoal

Comentarista da BBC manda mensagem após ter esposa e filha assassinadas

UOL/Folhapress
16 jul 2024 às 14:00
- Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

John Hunt mandou um recado aos fãs que o acompanham pela rede de TV BBC (Londres) sobre a tragédia pessoal que sofreu no último dia 9 (terça-feira). Ele teve a esposa, Carol Hunt, 61, e duas das três filhas, Hannah Hunt, 28, e Louise Hunt, 25, assassinadas dentro de sua casa.


Matt Chapman, também comentarista da BBC e amigo de Hunt, afirmou que a vida em família era algo sagrado para o colega. "Família significa mais para alguns do que para outros, e para John, sua unidade familiar era algo que ele adorava. Ele me disse: 'Matt, a mensagem que eu diria a todos é que você nunca sabe quando será o último dia em que verá sua família'. A mensagem era muito clara: aproveite ao máximo cada dia porque você simplesmente não sabe", disse Chapman à BBC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Hunt criou uma arrecadação de fundos que serão destinados à filha sobrevivente, Amy. Até agora, 28 mil libras (cerca de R$ 197 mil) foram angariadas. "John não gostaria de nada para Amy depois desses acontecimentos horríveis do que uma vida um pouco menos estressante, porque a vida nunca mais será livre de estresse. Isso não vai acabar com a dor deles nem mudar nada, mas pode ajudá-los a ter uma vida mais fácil."

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja detalhes

Globo define início de gravações e preparação de elenco para remake de 'Vale Tudo'

Imagem de destaque
Pequenas empresas

Em alta na Globo, Gil do Vigor ganha novo quadro em programa

Imagem de destaque
Transmissão

Fórmula 1 acerta saída da Band e Globo voltará a exibir corridas em 2025

Imagem de destaque
Exclusiva

Protagonista do remake de 'Vale Tudo', Taís Araujo renova contrato com a Globo


O ex-soldado Kyle Clifford, 26, é o principal suspeito do triplo assassinato. Ele foi preso menos de 24 horas após o crime e encontra-se hospitalizado em estado grave, após ter se esfaqueado no peito.


Imagem
WhatsApp agora permite favoritar contatos para facilitar conversas
A partir desta terça-feira (16), o WhatsApp passa a permitir que seus usuários selecionem uma lista de contatos favoritos. Os escolhidos terão um filtro próprio na página de mensagens e ficarão no topo da aba de ligações.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade