O sétimo nome confirmado no Big Brother Brasil 22 é a gaúcha Bárbara, 29, de Novo Hamburgo. Formada em relações públicas, ela atua como modelo e influenciadora digital e se divide entre São Paulo e sua cidade natal.
Bárbara diz que por causa da sua aparência as pessoas a julgam como "patricinha". "O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim", afirma. A modelo já ficou em um retiro de silêncio por 21 dias.
Ela diz que começou a trabalhar aos 16 anos para não precisar pedir dinheiro aos pais. No BBB, promete muita animação, embora afirme gostar de dormir. Diz também ser uma pessoa empática e de fácil convivência, desde que não pisem no seu calo. E confessa que é bagunceira e não gosta de fazer tarefas domésticas.
Leia mais:
BBB 25 já pode ter faturado mais de R$ 650 milhões com publicidade
Albert vence a Prova de Fogo e ganha imunidade, mas com restrições em A Fazenda 16
Ex-CQC, Hector Bolígrafo faz sucesso no Lady Night e viraliza nas redes
Albert Bressan, Babi Muniz e Sacha Bali estão na roça em 'A Fazenda'
Bárbara tem algumas restrições alimentares o que, segundo ela, pode incomodar outros participantes. Afirma ainda que é chorona e explosiva. "Para colar comigo tem que se faca na bota, pé no chão, tem que ser meu aliado até o fim", diz.
Bárbara, do grupo Pipoca, é profissional de Relações Públicas e modelo, gosta de ler e diz: "Pra colar comigo, tem que ser faca na bota, pé no chão. Tem que ser meu aliado até o fim."
— Big Brother Brasil (@bbb) January 14, 2022
Conheça os participantes 👉 https://t.co/HMefYcMPzw #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/ACVKcWJ14D