Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cotas vendidas

BBB 25 já pode ter faturado mais de R$ 650 milhões com publicidade

UOL/Folhapress
25 nov 2024 às 11:45

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O BBB 25 (Globo) já vendeu todas as cotas de patrocínio.

O reality show já negociou todas as cotas de patrocínio dois meses antes de estrear, segundo o jornal Meio & Mensagem. Os valores das cotas de patrocínio chegam a R$ 650 milhões, segundo um plano comercial que circulou pelo mercado publicitário.

A casa de apostas BetNacional está pela primeira vez entre os patrocinadores do programa. Outras marcas como Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood, que já estiveram presentes na edição de 2024, renovaram o contrato. Electrolux, Kwai e Ajinomoto, que participaram da edição deste ano com ações de conteúdo, aumentaram o investimento para 2025 e também entram como patrocinadoras do reality. MRV, Nestlé e Delícia ainda devem aparecer em ações de conteúdo.

O valor arrecadado pela Globo ainda pode ultrapassar R$ 650 milhões, já que a emissora não limitou a quantidade de cotas para cada um dos planos de patrocínio. Além disso, o ainda BBB costuma atrair mais marcas após a estreia, que está prevista para 16 de janeiro.

Imagem
Londrina vai sediar o 1º Encontro de Transparência e Controle Social
Londrina sediará o 1º Encontro de Transparência e Controle Social: Novas Perspectivas para uma Governança mais Participativa.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo