A Band fechou um acordo para mostrar amistosos de pré-temporada do Flamengo, o time com mais torcida do Brasil, que vão acontecer nos Estados Unidos neste mês de janeiro.
A emissora do Morumbi já disponibilizou um pacote comercial para empresas anunciantes que queiram exibir sua marca nas partidas. A reportagem teve acesso a ele.
Leia mais:
Albert Bressan, Babi Muniz e Sacha Bali estão na roça em 'A Fazenda'
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Veja os participantes do formato inédito do reality MasterChef Confeitaria
Ana Maria Braga chama Joe Biden de Bin Laden e gera risadas na web
A TV de Johnny Saad disponibilizou duas cotas de patrocínio, pelo valor de R$ 3,4 milhões cada. Vale ressaltar que costumam se aplicar descontos neste tipo de negociação.
Desta vez, o rubro-negro passará 13 dias no país e já tem dois amistosos definidos: contra o Philadelphia Union, no dia 21, e o Orlando City, no dia 27.
No pacote comercial, é confirmada a exibição do jogo contra o Orlando City. A reportagem apurou que a partida contra o Philadelphia Union também deverá ter transmissão na Band.
Vale lembrar que a Band também vai mostrar partidas do Campeonato Carioca que envolvem o Flamengo com exclusividade na TV aberta e no BandSports, o canal esportivo do grupo.