A apresentadora Angélica, que deixou a Globo no final de 2020, comentou a possibilidade de voltar à emissora em 2024 durante o Roda Viva, nesta segunda (11). "Teremos outros trabalhos, sim. Não mais como era em formatos anteriores, mas em temporadas na Globo e no Globoplay", afirmou.
Angélica não quis dar mais detalhes sobre a nova atração, que, segundo ela, não está nem roteirizada ainda. "Aí vem minha espiritualidade querendo manter tudo no segredo", disse.
Atualmente no comando do programa Angélica 50 & Tanto, exibido pelo GNT e em formato de quadro no Fantástico, Angélica, que ficou famosa com o hit "Vou de Táxi", também aparece na vinheta de final de ano da TV Globo ao lado do marido Luciano Huck dirigindo um táxi.
Leia mais:
Albert Bressan, Babi Muniz e Sacha Bali estão na roça em 'A Fazenda'
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Veja os participantes do formato inédito do reality MasterChef Confeitaria
Ana Maria Braga chama Joe Biden de Bin Laden e gera risadas na web
A apresentadora foi pela primeira vez em sua carreira ao Roda Viva, para ser entrevistada por uma bancada composta apenas por mulheres.
Carreira
Angélica começou a carreira na infância quando aos 4 anos, foi eleita a criança mais bonita do Brasil e, aos 13, começou a atuar como apresentadora e cantora na TV Manchete.
Depois disso, passou pelo SBT e em 1996 mudou para a Globo, onde estrelou a novela infantil Caça Talentos e os programas Vídeo Game e Estrelas