Após o sucesso da primeira edição do reality show DOM, programa inédito no país voltado à descoberta de novos talentos da música gospel brasileira, a UniCesumar prepara o lançamento da segunda temporada do programa, prevista para este ano. Nas próximas semanas, a instituição divulgará o prazo de inscrição, link e regulamento do concurso no site oficial (unicesumar.edu.br) e nas redes sociais (@unicesumaroficial). A UniCesumar é uma das marcas da Vitru Educação, grupo líder em educação a distância (EAD) no mercado de educação digital.
Haverá etapa de seleção de candidatos, audições ao vivo e a grande final, no início de 2024, tudo transmitido pelo canal oficial no YouTube. O grande vencedor terá um contrato de cinco anos com uma grande gravadora, além da produção de três músicas com o produtor Johny Essi (indicado ao Grammy Latino), um contrato de gestão de carreira com o com o diretor artístico Paulo Alberto e uma bolsa integral de estudos em qualquer curso da EAD UniCesumar.
Na primeira edição, realizada em 2021, trinta e dois candidatos foram selecionados para participar das gravações dos programas de eliminatórias. Eles passaram por audições com um júri técnico e, depois, por votação popular.
Leia mais:
Espetáculo 'Arte Total' será promovido nesta sexta em Londrina
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Beyoncé anuncia nas redes sociais que fará show ao vivo no Natal
The Town anuncia Katy Perry como uma de suas principais atrações em 2025
A grande vencedora do reality foi a cantora Julia Fergus, que conquistou o crivo do júri formado por artistas e produtores como Aline Barros, Paulo Alberto, Brunão, João Figueiredo, Eyshila, Fernanda Brum, Maurício Soares e Lincoln Baena. Ainda para a segunda temporada, a organização irá lançar, nas plataformas digitais, o álbum DOM com músicas inéditas e os melhores cantores da primeira edição.