Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rock na Concha

Sete bandas celebram o Dia Mundial do Rock em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 jul 2019 às 20:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No dia 13 de julho Londrina volta os olhos – e ouvidos, para a Concha Acústica, no centro da cidade. Isso por causa da tradicional celebração do dia Mundial do Rock. O evento é organizado anualmente pela figura lendária Paulão Rock n’ Roll, sempre valorizando as bandas autorais do Município e região.


Desta vez, sete atrações sobem ao palco: Billy Bastardos, Hellway Patrol, Hocus, Luke the Held & The Lucky Band, Novaventura, Rockeria e The Oldies. O festival é aberto ao público, começa às 16h e termina às 21h. Além dos shows, a expectativa é que o evento conte com food trucks, chope artesanal e outras atrações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também haverá uma ação solidária com ponto de arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores. Os donativos serão repassados para o projeto "Servir Sempre", que atende famílias de baixa renda do bairro São Jorge, na zona norte de Londrina. A campanha é organizada pela academia Sparta e Federação Paranaense de MMA.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


O dia Mundial do Rock Londrina 2019 conta com apoio do Festival de Música de Londrina e da Rádio UEL FM. Interessados em patrocinar ou apoiar o evento podem entrar em contado através do e-mail [email protected].

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Sobre o dia do Rock


O Dia Mundial do Rock surgiu a partir de um evento realizado em 1985. Em 13 de julho daquele ano, os músicos Bob Geldof e Midge Ure organizaram a primeira edição do Live Aid, um concerto de rock com o objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia.

O festival foi realizado simultaneamente na Inglaterra e Estados Unidos e reuniu uma variedade, até então nunca vista em um mesmo evento, de grandes bandas e artistas, como Queen, The Who, U2, David Bowie, Led Zeppelin, Black Sabbath, Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton. O baterista do Genesis, Phil Collins, também participou da festa e sugeriu que a data 13 de julho deveria ser conhecida como dia Mundial do Rock. Sugestão acatada pelos fãs, músicos e produtores que celebram da melhor forma possível: com muito Rock N’ Roll!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade