Durante o mês de janeiro o Museu de Arte de Londrina vai abrir duas horas mais tarde - meio dia às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas. O horário normal de funcionamento do museu é das 10 às 18 horas. A alteração se deve ao período de férias de funcionários nesta época do ano.
Quem quiser aproveitar as férias, ou período de folga poderá conferir a XXI Mostra Afro-Brasileira Palmares, que vem ocorrendo desde 20 de novembro no local. A exposição ficará aberta até o dia 20 deste mês. As informações são do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina.
A Mostra Palmares reúne fotografias, esculturas, pinturas e desenhos que contam um pouco da cultura africana, bastante presente em Londrina e em todo o Brasil. Ao todo, estão expostas cerca de 40 obras, de seis artistas, cinco brasileiros e um de Portugal.
Os expositores são Pires Laranjeiras (Portugal), Wendell Mirando (Aracaju), Kátia Borges (Londrina), Diego Navarra (Londrina), Edson Massuci (Londrina) e Sarro (São Paulo). Os interessados em saber mais sobre a Mostra ou sobre a programação do Museu de Arte, podem entrar em contato pelo telefone 3376-6238. O Museu fica na rua Sergipe, n° 640, no centro da cidade.