18/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Antes de show

Humorista Léo Lins faz piada de IPTU, Boca Aberta e lembra da piramboia

O humorista Léo Lins, que vai fazer um show de stand-up em Londrina no sábado (3), fez um vídeo no Facebook divulgando sua apresentação e aproveitou para tirar sarro dos problemas da cidade, inclusive do preço do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


No vídeo intitulado "A verdadeira história de LONDRINA!", o humorista diz que "a cidade tem milhares de pombos nas praças" e que "eles moram lá porque não têm mais condição de pagar o aumento do IPTU".

Lins ainda acrescenta que "os pombos que melhoram de vida se mudam para a Gleba Palhano", bairro da zona sul. O humorista ainda faz mais brincadeiras com a história e fatos marcantes de Londrina, entre eles, o famoso caso da piramboia.

O humorista costuma fazer vídeos semelhantes em todas cidades em que se apresenta. Ele também não deixou o deputado Boca Aberta de fora das piadas e lembrou da agressão sofrida pelo parlamentar na briga com Amauri Cardoso e da taça da Champions League entregue pelo deputado federal ao ministro Sérgio Moro.

Confira o vídeo completo:



O show de stand-up "Bullying Arte – Seja onde for o limite do humor, estamos na fronteira" de Léo Lins será apresentado no Teatro Mãe de Deus, no Centro de Londrina, às 21 horas de sábado (3). Os ingressos estão esgotados.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Saiba mais

Programação da TV Aberta desta terça-feira

Saiba mais

Programação esportiva desta terça-feira

Veja mais e a capa do canal