Você consegue? Sete grupos de Londrina acreditam que sim. Os 21 participantes dessas equipes tentam participar do concurso "Red Bull Can You Make It?". Os grupos selecionadas (serão 200 do mundo todo), formados por universitários, terão sete dias para percorrer a Europa. Porém há um detalhe: eles deverão abrir mão de todo o dinheiro, celular e cartões de créditos. Somente latas de Red Bull poderão ser usadas como moeda de troca para se alimentar, conseguir transporte, alojamento etc.
A votação para selecionar as equipes do concurso começou nesta quinta-feira (15) e vai até segunda-feira (19), às 20h, no site da competição. Até às 16h30 desta quinta, o grupo "Farras", da UEL (Universidade Estadual de Londrina), encontrava-se na segunda colocação nacional, com 482 votos.
Além do "Farras", os grupos "The Brazilian Chinchilas" (261 votos), "Black Seeds" (228 votos), "Kombi Team" (135 votos), "The Dreamers" (122 votos), "Sorta Us" (104 votos) e "Worldwide Danadas" (2 votos) também participam da votação.
Leia mais:
The Town anuncia Katy Perry como uma de suas principais atrações em 2025
Alisson Lima se apresenta nesta terça na Concha Acústica de Londrina
Rita Ora chora ao prestar homenagem a Liam Payne em premiação da MTV
Desafios para Londrina crescer no ranking da exportação
A votação pode ser feita por meio do site da competição ou clicando no nome da equipe acima. É possível votar em mais de um grupo.
As 200 equipes selecionadas serão levadas para um dos "pontos de início" da competição: Madri, Budapeste, Manchester, Estocolmo ou Roma. Cada time deverá entregar todo o seu dinheiro, celulares e cartões de crédito, ficando apenas com 24 latas do energético e um smartphone com plano de dados ilimitado. A competição começa em abril. O "destino final" da competição é Amsterdã, mas não basta somente chegar à cidade, há também tarefas a serem cumpridas. A equipe vencedora será recompensada com um prêmio ainda não revelado.
(Editado às 16h52)