Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Coala Festival terá Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença e Black Alien

Folhapress
22 jan 2021 às 16:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alceu Valença e Black Alien se juntam a Maria Bethânia e Gal Costa na programação do Coala Festival deste ano, que está marcado para 11 e 12 de setembro, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo).


Os ingressos estão disponíveis no site Total Acesso, com preços que variam de R$ 210 a R$ 420 (8º lote). Por ora, as quatro atrações já confirmadas estão divididas desta forma: Alceu e Gal sobem ao palco no primeiro dia, enquanto Black Alien e Bethânia estão na data de encerramento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O anúncio de Gal e Bethânia foi grandioso e já vendemos mais de 80% dos ingressos disponíveis", afirma Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala Festival.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


"Black Alien lançou um dos melhores discos de 2019. A vontade de ter ele com a gente vem desde aquela época e estamos felizes que esse encontro vai se concretizar", afirma Gabriel. "Alceu Valença é um dos grandes nomes da música brasileira que mais aguardávamos ver nosso palco", completa.

Publicidade


Em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, o Coala realizou uma edição virtual. Foi a primeira vez que o festival criado em 2014 não foi no Memorial da América Latina.


Em oito horas de programação, passaram pelo palco nomes como Gilberto Gil com o trio Gilsons, formado pelo filho José Gil e pelos netos Francisco e João Gil, e os Novos Baiano com uma homenagem a Moraes Moreira, ex-integrante do grupo que morreu em em 13 de abril. Mariana Aydar e Mestrinho, MC Tha com a participação de Rico Dalasam e o funkeiro Nego Bala compuseram a lista de shows do evento neste ano.

Publicidade


A oitava edição do Coala será realizada no mesmo fim de semana do Lollapalooza, que está agendado para 10, 11 e 12 de setembro, no autódromo de Interlagos (zona sul).


Assim como o festival brasileiro, o Lollapalooza com público teve de ser adiado em 2020. Inicialmente foi remarcado para dezembro, mas depois foi reagendado para setembro de 2021.

Publicidade


A programação também não foi confirmada. Os headliners anteriormente divulgados para 2020 eram Strokes, Guns N' Roses e Travis Scott. O festival ainda tinha escalado artistas como Lana Del Rey, Gwen Stefani, Pabllo Vittar, Emicida, Djonga, Silva e Rashid.


Nesta quinta-feira (21), o festival Glastonbury, anualmente realizado no Reino Unido, anunciou que vai ser cancelado pela segunda vez consecutiva por causa da pandemia.

Questionado sobre a pandemia, o Coala ainda não se manifestou sobre um novo adiamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade