Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cabe o meu amor...

Cervejaria Amadeus promove show d' A Banda Mais Bonita da Cidade

Caroline Knup*
21 out 2019 às 09:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (26), a Cervejaria Amadeus apresenta o show especial "A Banda Mais Bonita da Cidade: 10 anos", em comemoração a uma década de carreira do grupo. Para completar a festa, a banda Abacate Contemporâneo vai compor o elenco musical.

A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009 quando um grupo de amigos sentiu vontade de reinterpretar canções de alguns compositores de Curitiba. A carreira do grupo começou a alavancar quando o vídeo "Oração" viralizou nas redes sociais e popularizou não só a música, mas a banda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Ingressos no #EmporioAmadeus e na @AdegaAmadeus. Dia 26/10 tem show da @bandamaisbonita da cidade em #Londrina. Marque os amigos e anote na agenda. ⠀⠀⠀ (🍻💘😍) ⠀⠀⠀ Line Up: @bandamaisbonita @abacate.contemporaneo @RodolfoRainer @djgustavoveiga @nate.monaco ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ Ingressos pelo #Sympla e também no #EmporioAmadeus e na @adegaamadeus. ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ + informações, acesse nossa fã page no facebook #CervejaAmadeus e saiba mais sobre o evento. ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ #CervejaAmadeus #InspiradosPelaArte

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

César Menotti e Fabiano voltam ao palco da ExpoLondrina com nostalgia e novos sucessos

Uma publicação compartilhada por Cerveja Amadeus (@cervejaamadeus) em

Publicidade


Atualmente, o grupo já soma mais de meio milhão de seguidores no Facebook, mais de 40 milhões de visualizações no YouTube e três discos gravados. A Banda Mais Bonita da Cidade é um sucesso consolidado e você está convidado para prestigiar os músicos.


Já a banda Abacate Contemporâneo se define como uma mistura de compositores considerados marginais, malditos e irreverentes. Entre as referências do grupo podem ser citados grandes nomes, como: Tom Zé, Gal Costa e Jards Macalé. As composições da Abacate Contemporâneo misturam rock, grooves e ritmos afrobrasileiros. Você não pode perder!

Publicidade



E não acaba por aí: a abertura do evento vai ser protagonizada por um equipe especializada na discotecagem, composta pelo DJ Gustavo Veiga, pelo DJ Nate Mônaco e por Rodolfo Rainer & O Clube dos Sonhos.


Para completar, serão comercializados no local os conhecidos chopps da Cervejaria Amadeus em mais de dez torneiras espalhadas pelo espaço, assim como drinks, água e refrigerantes. Além disso, os apaixonados por gastronomia vão poder se deliciar com as comidas especiais da praça de alimentação que vai estar montada no local. Há, ainda, opções de comidas vegetarianas e veganas.

Publicidade


O show vai reunir, também, uma feirinha de artesanato que visa movimentar a economia local e valorizar a produção artesã dos artistas de Londrina. Se você é artista e quer expor sua arte, entre em contato com a produção pelo celular (43) 9 9978-5144.


É proibida a entrada de menores de 18 anos.

Publicidade



Serviço:
Show A Banda Mais Bonita da Cidade
Data: sábado - 26/10
Local: Espaço Elias Ferreira - travessa Belo Horizonte, nº 210, Centro - Londrina
Horário: Abertura da casa - 16h
Início do show - 23h
Ingressos: Venda online - clique aqui
Venda física - Adeus Amadeus - rua Montevideú, nº 700, Gleba Palhano - Londrina


*Com supervisão de Sofia Mikrute.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade