Shows & Eventos

As peripécias de uma empregada quase perfeita

10 mai 2007 às 17:28

Tem muita gente por aí que basta um empurrãozinho para jogar a toalha de vez. É o caso de Salvador, sujeito macho até o último segundo antes de encontrar ''Uma Empregada Quase Perfeita''.

A única apresentação da peça no próximo sábado, às 21 horas, no Teatro Marista, traz a Londrina uma comédia que está em cartaz há 10 anos, renovando parte do elenco ao longo desse tempo, sem perder o humor de fácil digestão do texto de Ronaldo Ciambroni.


A apresentação conta com apoio da FOLHA DE LONDRINA, que oferece bônus com desconto impresso no caderno Folha 2, que dá 50% de desconto promocional sobre o preço do ingresso para compra antecipada nos pontos de venda.


Autor de roteiros de programas nas redes Globo, Manchete e SBT, o dramaturgo brasileiro é um dos que mais conquistou prêmios. Além de ser um dos autores paulistanos que também mais escreve personagens gays, incluindo em seu currículo a peça ''Donana'', há 36 anos em cartaz.


Com direção de Miriam Lins e um elenco formado ainda pelos atores Carlos Denoni no papel de Salvador, Bruna Spíndola, como Pamela, versão caricata da mulher bonita e burra, e ainda o ator Hilton Have, na pele do travesti Magali.


Have esteve em Londrina no elenco de ''A Gaiola das Loucas'' ao lado de Jorge Dória, com direção de Jorge Fernando. O ator tem 50 anos de carreira, atuando em mais de 100 peças.


Em ''Uma Empregada Quase Perfeita'', o furdunço começa quando a arco-íris decide brilhar em plena lua-de-mel do casal Salvador e Pamela, que para poder curtir melhor a vida de casadinhos, decide contratar uma empregada.


A agência acaba mandando por engano um travesti que ao bater o olho no marido de Pamela reconhece o namoradinho de infância.


O resultado leva o público a rir de situações em que até poderá identificar um pouco do cotidiano londrinense. ''Muito trabalho é o que justifica o fato de estarmos tantos anos em cartaz. Estou em Londrina desde quinta-feira divulgando o espetáculo em escolas e faculdades. Eu mesmo faço a panfletagem. É uma fórmula muito boa, que se une ao talento do elenco, aliada ainda ao humor fácil do texto'', afirma Denoni, que já participou dos humorísticos do SBT ''A Praça é Nossa'' e ''Ó Coitado''.


Ele também recebeu convite de Ciambroni, autor da próxima novela das 18 horas do SBT, ''Carrossel de Paixões'', para integrar o elenco do folhetim.


Na peça, pode ser que Salvador decida sair do armário, mas antes terá que enfrentar a dupla dinâmica formada pela mulher e o travesti contra o maridão nada convicto.

Serviço:
Peça ''Uma Empregada Quase Perfeita''

Data: 12 de maio, sábado
Horário: 21 horas
Local: Teatro Marista
Endereço: Rua Cristiano Machado, 240 (Londrina - PR)
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (valor promocional para quem apresentar bônus inpresso no caderno Folha 2 da Folha de Londrina e para estudantes e aposentados.
Postos de Vendas: London London e Livrarias Porto No Risk


Continue lendo