Após o sucesso de audiência do primeiro episódio de “House of the Dragon”, que ultrapassou os 20 milhões apenas nos Estados Unidos através dos canais da HBO e do serviço de streaming HBO Max, foi anunciado oficialmente que a série está renovada para uma segunda temporada.
LEIA TAMBÉM: Estreia de 'A Casa do Dragão' traz nostalgia a fãs de 'Game of Thrones'
Os números da estreia do spinoff de “Game Of Thrones”, que foi ao ar no último domingo (21), consolidaram a série como o maior lançamento de série original na história da HBO, incluindo a HBO Max. “Estamos muito orgulhosos do que toda a equipe de ‘A Casa do Dragão’ conseguiu com a primeira temporada. Nosso elenco e equipe fenomenais enfrentaram um enorme desafio e superaram todas as expectativas”, comentou a vice-presidente executiva da programação da HBO, Francesca Orsi.
De acordo com o canal, a temporada final de “GoT” teve uma média de mais de 40 milhões de espectadores por episódio, considerando a exibição atrasada em todas as plataformas. O último episódio foi assistido por um recorde de 19,3 milhões de espectadores multiplataforma ao vivo em 2019, incluindo a transmissão única mais assistida da HBO já registrada com 13,6 milhões de espectadores lineares ao vivo (o que não leva em conta a audiência digital).
A segunda temporada de ‘HoTD’ deve ser lançada apenas em 2024, com provavelmente 10 episódios.
Veja o trailer dos próximos episódios:
ESTÁ INSANO! Trailer dos próximos episódios de #HouseoftheDragon pic.twitter.com/mzVJAyy7VO
— House of the Dragon Brasil (@HOTDBr) August 22, 2022
*Sob supervisão de Fernanda Circhia