Após o sucesso de audiência do primeiro episódio de “House of the Dragon”, que ultrapassou os 20 milhões apenas nos Estados Unidos através dos canais da HBO e do serviço de streaming HBO Max, foi anunciado oficialmente que a série está renovada para uma segunda temporada.
LEIA TAMBÉM: Estreia de 'A Casa do Dragão' traz nostalgia a fãs de 'Game of Thrones'
Leia mais:
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
Deborah Secco vai comandar reality de poliamor no Globoplay
Matheus Nachtergaele volta como Cenoura em 2ª temporada de 'Cidade de Deus: A Luta Não Para'
Os números da estreia do spinoff de “Game Of Thrones”, que foi ao ar no último domingo (21), consolidaram a série como o maior lançamento de série original na história da HBO, incluindo a HBO Max. “Estamos muito orgulhosos do que toda a equipe de ‘A Casa do Dragão’ conseguiu com a primeira temporada. Nosso elenco e equipe fenomenais enfrentaram um enorme desafio e superaram todas as expectativas”, comentou a vice-presidente executiva da programação da HBO, Francesca Orsi.
De acordo com o canal, a temporada final de “GoT” teve uma média de mais de 40 milhões de espectadores por episódio, considerando a exibição atrasada em todas as plataformas. O último episódio foi assistido por um recorde de 19,3 milhões de espectadores multiplataforma ao vivo em 2019, incluindo a transmissão única mais assistida da HBO já registrada com 13,6 milhões de espectadores lineares ao vivo (o que não leva em conta a audiência digital).
A segunda temporada de ‘HoTD’ deve ser lançada apenas em 2024, com provavelmente 10 episódios.
Veja o trailer dos próximos episódios:
ESTÁ INSANO! Trailer dos próximos episódios de #HouseoftheDragon pic.twitter.com/mzVJAyy7VO
— House of the Dragon Brasil (@HOTDBr) August 22, 2022
*Sob supervisão de Fernanda Circhia