Patrick Estrela, amigo inseparável de Bob Esponja, será protagonista de sua própria série com a história focada na família, em 2021. A Nickelodeon anunciou nesta quinta-feira (4) a estreia neste ano de "The Patrick Star Show", spin-off do desenho Bob Esponja.
A nova série de 13 episódios é uma comédia familiar estrelada por Patrick e sua família. Ela terá uma versão mais jovem de Patrick apresentando seu próprio talkshow, que terá interferências das aventuras imprevisíveis da sua família.
A irmã mais nova do personagem irá trabalhar nos bastidores para garantir que seu show esteja sempre funcionando bem. Os pais Bunny e Cecil, e seu avô, GrandPat, os apoiam em divertidos momentos.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
O dublador de Patrick no desenho original, o ator Bill Fagerbakke, fará a voz do personagem em The Patrick Star Show. Ele estará acompanhado por um elenco que fará os outros personagens, como Tom Wilson que dará voz ao pai Cecil Star; Cree Sumer à mãe Bunny Star; Jill Talley interpretará Squidina Star, a irmã mais nova de Patrick; e Dana Snyder como GrandPat Star.
O Patrick Star Show faz parte da estratégia da Nickelodeon de oferecer as maiores franquias para crianças e famílias, além de expandir o portfólio da empresa de entretenimento. Ela possui propriedades influentes como Patrulha Canina, As Tartarugas Ninja, As Pistas de Blue e Você, nova série de animação Star Trek: Prodigy, a parceria com os Smurfs e a recém-anunciada coprodução de Transformers.
Bob Esponja, desde seu lançamento em 17 de julho de 1999, reinou como a série de animação número um na TV. Ao mesmo tempo, gerava um universo de personagens amados, bordões e memes da cultura pop, lançamentos teatrais e produtos de consumo. Ela ganhou um prêmio Tony Musical da Broadway e uma base de fãs global.
A série é a propriedade mais amplamente distribuída na história da ViacomCBS Networks International. Ela é assistida em mais de 170 países e territórios, traduzida em mais de 30 idiomas e com uma média de mais de 100 milhões de espectadores por mês. No ano passado, sua emissora de TV original, a Nickelodeon, oficializou que Bob Esponja é LGBT.
Bob Esponja foi criado por Stephen Hillenburg e produzido pela Nickelodeon em Burbank. O desenho animado narra as aventuras náuticas e às vezes absurdas de Bob Esponja, uma otimista esponja do mar e seus amigos da Fenda do Biquíni.