A Netflix divulgou nesta quinta-feira (19) os novos personagens da 5ª temporada de "La Casa de Papel". Entre eles estão René, vivido por Miguel Ángel Silvestre, e Rafael, de Patrick Criado.
René aparecerá na trama como um homem com quem Tóquio (Úrsula Corberó) começou a assaltar e com quem viajou e aproveitou a vida antes de ela descobrir que, às vezes, as coisas podem dar errado.
"Meu nome é Tóquio. Mas, quando essa história começou, não era. Essa era eu. E esse, o amor da minha vida. A última vez que o vi eu o deixei numa piscina de sangue com os olhos abertos", dirá a personagem ao apresentar René.
Outra chegada é de Rafael, interpretado por Patrick Criado. Ele será o filho de Berlim (Pedro Alonso). Com 31 anos, o rapaz estudou engenharia da computação em Massachusetts, nos Estados Unidos, e tem a certeza de que não quer ser como o pai.
Outro novo personagem é Sagasta (José Manuel Seda), comandante das Forças Especiais do exército espanhol. Ele é experiente em inúmeras missões internacionais contra os piores tipos da espécie humana, o que o torna igual às pessoas que já matou.
Quando Sagasta coloca o uniforme, se torna analítico, frio e implacável, capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir.
Recentemente, a Netflix divulgou o trailer oficial do primeiro volume da 5ª temporada de "La Casa de Papel". A última sequência da série será dividida em duas partes, e a primeira chega ao serviço de streaming em 3 de setembro.
"100 horas que parecem 100 anos", descreve a personagem Tóquio sobre como está se sentindo. No vídeo também é possível ver o Professor (Álvaro Morte) que revela que o reservatório de águas pluviais foi descoberto enquanto o Coronel Tamayo (Fernando Cayo) prepara o exército para entrar no Banco da Espanha.
O trailer mostra a tensão e incerteza do grupo que parece ter chegado ao fim da linha. "Será que eles conseguirão reunir forças para lutar contra as probabilidades mais uma vez? Afinal de contas, eles são A Resistência", escreveu o streaming em nota.