A série médica "Grey's Anatomy" já está passando por negociações para a renovação para uma possível 19ª temporada, e protagonista Ellen Pompeo, 52, também foi abordada sobre a continuação do programa, mesmo dizendo que gostaria que a série acabasse.
Segundo o site Deadline, a série deve receber uma despedida real quando chegar a hora de terminá-la, e uma decisão deve ser tomada no próximo mês para dar a Shonda Rhimes e Krista Vernoff tempo de criar um final adequado.
No entanto, se as negociações de renovação continuarem e Pompeo se envolver com um novo contrato, é um sinal promissor de que outra temporada é uma possibilidade. "Enquanto todos os produtores e Ellen acharem que há histórias significativas para contar, vamos continuar a fazer o show", disse Craig Erwich em setembro.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
Pompeo assinou um contrato de um ano para a 18ª temporada, que está no ar atualmente nos Estados Unidos. Em recente entrevista, a artista afirmou que está tentando "convencer todo mundo de que a série deveria terminar".
"Às vezes me sinto a única ingênua no set, que continua perguntando: 'Mas qual vai ser a história agora, o que vamos contar?'", continuou a atriz que dá vida à Doutora Meredith Grey. "E todo mundo está pensando: 'Quem liga, Ellen? Vai lucrar um zilhão de dólares'", completou. Em agosto, a atriz disse não ter tanta vontade de continuar atuando após o fim da série.