A Netflix anunciou nesta segunda-feira (10) que encomendou duas novas temporadas de "Emily in Paris". Assim, a série estrelada pela atriz Lily Collins tem confirmadas a terceira e a quarta temporadas pela plataforma de streaming.
A segunda temporada da série foi lançada no dia 22 de dezembro. Entre 27 de dezembro e 2 de janeiro (último dado disponível), ficou no Top 10 de 94 países, incluindo o Brasil e os Estados Unidos. Ela aparece na primeira posição do ranking em diversos países europeus, africanos, asiáticos e na Austrália.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
No mesmo período, ela aparece na terceira posição no ranking global em número de horas consumidas pelo público, atrás apenas da 4ª temporada de "Cobra Kai" e da 2ª temporada de "The Witcher". Com o lançamento dos novos episódios, a 1ª temporada de "Emily in Paris" também voltou ao ranking global, na 6ª posição.
A série é uma comédia romântica centrada em Emily, vivida por Collins, que é uma jovem que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando consegue inesperadamente uma vaga de trabalho em Paris. A trama mostra as situações vividas pela personagem no novo país.
A produção, criada por Darren Star (o mesmo de "Sex and the City", "Barrados no Baile" e "Melrose Place") estreou em outubro de 2020 e fez sucesso com o público. Apesar de não ser unanimidade entre a crítica, a série recebeu duas indicações ao Emmy, sendo uma delas de melhor série de comédia.