Poucas horas após encerrar o evento Mais Brasil na Tela, em que seus executivos e talentos anunciaram novas produções brasileiras para 2022, a Netflix enfim confirmou a presença de Klébber Toledo e Camila Queiroz no comando da 2ª temporada brasileira de Casamento às Cegas.
A atriz esteve no alvo do furacão nos últimos dias, após a Globo anunciar que encerrará "Verdades Secretas 2", novela protagonizada por ela desde a primeira temporada, sem a sua presença. Segundo a emissora, ela fez exigências "inaceitáveis" para renovar seu contrato por mais sete dias, até finalizar sua participação na trama de Walcyr Carrasco.
Leia mais:
Pixar desiste de trama trans de série infantil e diz que cabe aos pais discutir tema
Homem de 42 anos faz teste para papel de Hermione em série de 'Harry Potter'
Disney apela à fama de Selena Gomez e faz nova 'Os Feiticeiros de Waverly Place'
HBO quer ator de 'I May Destroy You' para Snape na série de 'Harry Potter'
Camila, por sua vez, argumentou que Angel, sua personagem, tomou rumos diferentes daqueles que lhe foram apresentados quando ela concordou em participar da produção, que tem direção de Amora Mautner.
Agora, aqueles que apostavam que a atriz teria se queimado profissionalmente após o comunicado da Globo, em tom de demissão por justa causa -o que não é o caso, já que ela era contratada por obra certa-, têm aí uma resposta: Camila já tem nova vitrine garantida para o ano que vem.
A 1ª safra de Casamento às Cegas esteve entre os títulos brasileiros de maior impacto na audiência do assinante da Netflix este ano, gerando conversas nas redes sociais e outros espaços.