A série "Bridgerton", baseada nos livros de Julia Quinn, já tem garantidas a terceira e a quarta temporadas. A renovação foi anunciada pela Netflix nesta terça-feira (13), antes mesmo da estreia da segunda temporada -a primeira leva de episódios estreou em dezembro de 2020.
A trama, que acompanha os herdeiros da família Bridgerton e seus interesses amorosos, se tornou a maior série da plataforma de streaming. Em janeiro, a empresa divulgou que mais de 82 milhões de lares consumiram a série.
"Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix", disse Shonda Rhimes, dona da produtora responsável pela série, ao site Deadline. "Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma."
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
A Netflix já havia adiantado que trama da segunda temporada será centrada no personagem Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da família ao redor da qual a trama gira. Desse modo, deve ser adaptada do livro "O Visconde Que Me Amava".
Recentemente, a empresa também confirmou que o ator Regé-Jean Page, que fez sucesso como o duque de Hastings na primeira temporada, não vai aparecer nos novos episódios. A empresa também anunciou novos atores, como Simone Ashley e Calam Lynch, para papéis que entrarão na história.