As atrizes Sarah Jessica-Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis estão felizes da vida em dose dupla. Primeiro pela notícia divulgada pela HBO Max de que a série "Sex and the City", da qual são protagonistas, vai retornar com seu elenco original. E segundo porque cada uma delas deverá embolsar cerca de R$ 5,5 milhões por episódio. Serão dez.
A informação é da revista Variety. De acordo com a publicação, elas vão se juntar a outras estrelas que já conquistaram esse recheado salário em recentes projetos, tais como Nicole Kidman, Jeff Bridges, Sir Patrick Stewart, Reese Witherspoon e Kerry Washington.
Um revival do seriado "Sex and the City" chegará à HBO Max, anunciou o canal de TV, neste domingo (10). A nova série, intitulada "And Just Like That ..." terá dez episódios com a participação de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.
Leia mais:
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
Deborah Secco vai comandar reality de poliamor no Globoplay
Matheus Nachtergaele volta como Cenoura em 2ª temporada de 'Cidade de Deus: A Luta Não Para'
O elenco original estará todo presente, com exceção de Kim Cattrall. Parker interpreta a protagonista e narradora Carrie Bradshaw. Nixon e Davis interpretaram suas melhores amigas, a advogada Miranda Hobbes e a marchande Charlotte York, respectivamente.
Cattrall, que interpretou a publicitária liberada Samantha Jones, não foi mencionada na declaração. A HBO não especificou por que ela não está no elenco. O canal não especificou uma data de estreia, mas disse que a produção está marcada para começar em Nova York no final da primavera.
A história seguirá as três mulheres enquanto elas navegam pelo amor e pela amizade na casa dos 50 anos. Parker, que também produzirá ao lado de Nixon, Davis e Michael Patrick King, postou um teaser trailer no Instagram no domingo.
"Cresci com esses personagens e mal posso esperar para ver como sua história evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre os definiu", disse Sarah Aubrey, diretora da conteúdo original da HBO Max, no comunicado.
O original "Sex and the City", que a HBO descreveu como "inovador" em sua declaração, foi criado por Darren Star com base no livro homônimo de Candace Bushnell de 1997. Ele estreou em 1998 e durou seis temporadas. O show também foi transformado em dois filmes que foram lançados em 2008 e 2010. Uma série derivada, "The Carrie Diaries", estreou na CW em 2013 e durou duas temporadas.