A 3ª temporada de 'La Casa de Papel' foi relançada pela Netflix para incluir Neymar Jr. no elenco. O jogador interpreta o monge brasileiro João, vindo de São Paulo. O convite partiu dos criadores da série por saberem que ele é um grande fã da história.
Neymar aparece no episódio 6, aos 3 minutos e 43 segundos, e no episódio 8 a partir de 1 minuto e 59 segundos. Nas duas ocasiões, o personagem interage com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte). O que pode ser dito sem dar spoiler do enredo é que os três conversam e João chega a falar que não é um "grande fã de futebol e festa". Esse momento chega a ser cômico por Neymar ser conhecido por adorar ambos.
Dias antes da estreia mundial de 'La Casa de Papel', em julho, Neymar esteve envolvido em uma acusação de estupro. Alguns sites colocam esse como o motivo para sua participação ser lançada somente agora, já que o caso foi arquivado neste mês de agosto.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês !
Neymar Jr (@neymarjr) 27 de agosto de 2019
Gracias @lacasadepapel !#LCDP3 #nuevofichaje #lacasadepapel pic.twitter.com/fxwWieoP0N
A 3ª temporada de 'La Casa de Papel' mostra os adorados bandidos na missão de roubar ouro do Banco da Espanha, após Rio (Miguel Herrán) ser mantido refém pelo "sistema".