O novo reality show da RecordTV comandado por Sabrina Sato estreia neste sábado (6) após A Fazenda. O Gincana da Grana, que conta com a parceria do Mercado Pago, será estrelado também pela influenciadora, especialista em finanças, Nath Finanças.
A atração terá cinco episódios, cada um com um assunto relacionado a educação financeira: foco, disciplina e determinação para conquistar uma boa saúde financeira; como analisar propostas de crédito para não cair em ciladas; ferramentas e recursos que podem auxiliar a gerir as finanças, além de segurança e; como as fintechs podem auxiliar com produtos e serviços financeiros e uso de novos meios de pagamento, como o Pix.
A cada programa, os participantes terão desafios a enfrentar e quem vence cada um deles sobe em um ranking de pontuação. Eles serão premiados com valores que variam entre R$ 2 mil e R$ 8 mil. Na grande final esta classificação será zerada e quem vencer leva sozinho R$ 50 mil.
Leia mais:
'É loucura red carpet, tem que ficar escolhendo a desgraça do look', brinca Fernanda Torres
Até barreira mal arrumada é observada em investigações de manipulação no futebol
Sabrina Sato perde bebê com Nicolas Prattes na 11ª semana de gestação
Meta AI no WhatsApp tem falhas na política de privacidade
Os quatro participantes do Gincana da Grana são conhecidos do grande público. São eles: Adriana Bombom, atriz e ex-participante de A Fazenda, que iniciou a carreira como assistente de palco do Planeta Xuxa; Laura Keller, atriz, que já esteve em dois realities da Record: Power Couple, do qual saiu campeã em 2018, ao lado do ex-marido Jorge Sousa e Ilha Record, que terminou como terceira colocada, Matheus Negão da BL, produtor de conteúdos divertidos ao lado da mãe, que mostram a vida em uma favela no Rio de Janeiro e; Richarlyson, ex-jogador de futebol que atuou no São Paulo e também no Atlético Mineiro.
"Nos apoiamos no formato de game show e em uma linguagem popular para engajar o grande público, criando desafios que remetem aos obstáculos que os brasileiros enfrentam para manter o controle do seu dinheiro", explica Iuri Maia, gerente de marcas do Mercado Pago.
"Essa é a mais uma evidência do quanto estamos disponíveis para cocriar com nosso cliente, equipes e elenco novas ideias e experiências junto com nossos parceiros e clientes para ajudar as marcas a conversarem com quase 200 milhões de pessoas através de nossas telas", completou o vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma do Grupo Record, Walter Zagari.