A alagoana Giovanna Pitel, 24, foi a décima sexta eliminada do BBB 24. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt, 49, nesta terça-feira (2), durante a programação ao vivo da Globo. A sister recebeu 82% dos votos.
A assistente social caiu no paredão depois de receber cinco voto das fadas na última formação da berlinda. Ela enfrentou Alane (12,38%) e Beatriz (5,62%) no escrutínio.
Pitel contou com a torcida de celebridades como Gil do Vigor, "é uma menina maravilhosa, batalhadora, guerreira", descreveu o ex-participante.
Leia mais:
Henri Castelli abre agência de imigração brasileira nos Estados Unidos
Maya Massafera revela insegurança com homens bissexuais
Meta decide quais publicações são removidas, não as agências, diz CEO da Lupa
Ministros do STF veem aproximação da Meta com X e minimizam declaração de Zuckerberg
Ela sai no paredão seguinte a eliminação de Fernanda, sua maior aliada no jogo. Juntas, as duas mantiveram uma relação de parceria, dentro da casa, com direito a um selinho que fez o público shippar a dupla.
Outra amizade notável da ex-BBB foi com Rodriguinho. Segundo o cantor, a relação entre eles lembrava uma de pai e filha por vezes.
O laço da assistente com Lucas também chamou a atenção da audiência. Em especial a de Camila Moura, ex-esposa do brother, que entrou com o pedido de divórcio depois de ver o companheiro flertar com a eliminada.