Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pandemia

'Cenário muito incerto', afirma Daniela Mercury ao anunciar que não fará shows no Carnaval

Folhapress
03 dez 2021 às 16:00

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Daniela Mercury, 56, anunciou que não fará shows durante o Carnaval 2022 para não promover aglomerações. Segundo ela, ao avaliar a situação no país, a conclusão é que "o cenário é muito incerto".


"Já estou considerando que na Bahia, o governo e a prefeitura não vão realizar o Carnaval 2022, mesmo ainda não havendo anúncio oficial. E, apesar de estar mantido a festa de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022", diz ela em comunicado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a artista, caso as autoridades mantenham os festejos, a ideia dela e de sua equipe é tentar, na medida do possível, realizar alguns eventos durante todo o verão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sextou na Concha

Concha Acústica recebe show de rock da Banda Jeremy nesta sexta

Imagem de destaque
Espetáculo 'Gratiluz'

Sucesso como Dra. Rosângela, Índio Behn fará show em Londrina

Imagem de destaque
Eram três

Pitty cancela shows após passar por cirurgia de emergência

Imagem de destaque
Último fim de semana da festa

Guilherme & Santiago e Jorge & Mateus agitam o público no oitavo dia da ExpoLondrina


"Sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina. Além disso, continuo estimulando meus fãs e todos os brasileiros a usarem máscara. O momento ainda não é de plena tranquilidade", afirma Mercury, que também acaba de lançar em todas as plataformas digitais "As Rendas do Mar", uma homenagem a todas as mulheres na figura de Iemanjá.

Publicidade


A decisão dela chega após uma confusão gerada em evento com a cantora Claudia Leitte. O nome dela ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil na ocasião. No entanto, a causa não foi positiva, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida teve destaque um dia após a cantora apresentar o trio elétrico Blow Out, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo.


O Instagram da cantora informou que o show respeitaria os cuidados para conter proliferação da Covid-19. "Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo", dizia a publicação com uma foto de Leitte pronta para subir no trio.


As imagens do bloco da cantora, porém, contrastavam com a informação, já que era possível ver uma grande aglomeração formada por pessoas sem máscaras, o que não é permitido na capital paulista.


Entre elogios de famosos como Giovanna Antonelli, Susana Vieira e Fabiana Karla começaram a surgir críticas de internautas. "Ué, achei que ainda estávamos em pandemia", escreveu uma. "Primeiro um stories com máscara nos bastidores, pra depois aglomerar enfim a hipocrisia", falou outra.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo