MC Bin Laden foi o décimo sétimo eliminado do BBB 24 (Globo). Ele recebeu 80,34% dos votos na disputa contra Davi (19,66%).
Ao todo, o Paredão recebeu 64.517.342 votos.
"Como um Paredão pode ser curioso. No primeiro Paredão duplo da temporada, aí estão eles. Bin e Davi, cara a cara. Uma das cenas mais marcantes da temporada do programa, que aconteceu mais de uma vez. Bin e Davi cara a cara. Nariz com nariz. Boca com boca", iniciou Tadeu.
Leia mais:
Henri Castelli abre agência de imigração brasileira nos Estados Unidos
Maya Massafera revela insegurança com homens bissexuais
Meta decide quais publicações são removidas, não as agências, diz CEO da Lupa
Ministros do STF veem aproximação da Meta com X e minimizam declaração de Zuckerberg
"Vocês tinha mais motivo para estar do mesmo lado. Vocês tem muito mais semelhanças que diferenças. Vocês têm o mesmo perfil. Vieram para jogar", pontuou Tadeu.
Tadeu destacou que Davi já vendeu todo tipo de produto que se possa imaginar. "Ele quer ter condições de realizar o sonho de ser médico."
Ele também elogiou Bin. "Esse cantor de funk já é vencedor só de ter nascido. Assim, o menino que passava por baixo da catraca do ônibus ganhou passagens para mostrar seu trabalho no mundo."
O apresentador apontou que Davi e Bin se encontraram no BBB para um duelo e destacou a rivalidade que os dois tiveram ao longo da temporada.
"Cai um cara que foi peça chave em diversos momentos da temporada", disse Tadeu, antes de decretar a saída de Bin Laden.