A obra "Nada a Perder 2 - Meus Desafios Diante do Impossível", de Edir Macedo, ficou no primeiro lugar da lista dos livros mais vendidos de 2013. Lançado em agosto, a biografia já ultrapassou a marca de 700 mil exemplares vendidos. As informações são da PulshNews, publicadas pelo Portal UOL.
Esta é a segunda parte da autobiografia do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Nele, o religioso narra suas experiências no mundo dos negócios, desde a compra da Record até a passagem pela política. A primeira parte vendeu mais de 1,4 milhão de cópias em todo o Brasil.
Em segundo, aparece a obra "Kairós - O Tempo de Deus", do padre Marcelo Rossi. A obra é dividida em 14 capítulos e trata de lições de fé e paciência, em um estilo de autoajuda. Os exemplos confirmam a tendência das editoras brasileiras em apostar na temática religiosa.
Escritor paranaense
O escritor curitibano Paulo Leminski não aparece na lista dos mais vendidos de 2013, mas conseguiu um feito raro com o livro "Toda Poesia". Após o lançamento, no começo do ano, a obra ficou na frente do best seller "Cinquenta Tons de Cinza", no ranking de obras de ficção. (Com informações do UOL).