Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vamos dar um 'marx'?

'PT-inder': Novo aplicativo de relacionamento promete unir pessoas de esquerda

Redação Bonde
25 set 2019 às 16:45
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Caso esteja cansado de tentar descobrir as preferências políticas do 'crush' antes de se jogar no relacionamento, seus problemas estão prestes a acabar. A professora Elika Takimoto e a advogada Maria Goretti Nagime anunciaram que está sendo criado o aplicativo de relacionamento 'PTinder'. Na plataforma, somente pessoas de esquerda podem se cadastrar.

"Aqui não damos match e sim marx. Não procuramos pela metade da laranja porque isso é coisa do Queiroz. Aqui buscamos a metade da nossa estrela. Vamos promover encontros, festas e shows. Nos aguarde!", escreveu Elika em seu Twitter. A intenção também é criar uma linha de comunicação para agendar eventos em bares, restaurantes, livrarias e manifestações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade




O futuro aplicativo entrou para os assuntos mais procurados no Google e mais comentados do Twitter. Muitas críticas foram feitas por internautas acreditarem ser algo "banal" em meio ao cenário político que o Brasil enfrenta.

Publicidade










Em entrevista à Folha de S. Paulo, Maria disse que o projeto começará com uma página no Instagram. Não foi divulgada a data do lançamento do aplicativo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade