O padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá (MG), foi fazer uma bênção online e acabou acionando alguns filtros sem perceber. As imagens, ao vivo, divertiram os seguidores e o próprio padre posteriormente.
Foram vários os filtros durante a prece. Teve momentos em que o religioso ficou com filtro de cachorrinho, outros em que levantava pesos e até apareceu com uma bandana na cabeça.
"Desculpe os efeitos, acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também uma pouco de alegria. A intenção foi mesmo de oração. Os efeitos foram sem intenção", disse o padre aos seus seguidores.
Leia mais:
Fintech confere se jogador de bet usa CPF de morto; veja o caminho do dinheiro das apostas
Proposta a respeito do fim da jornada 6x1 movimenta redes sociais
Preguiça resgatada em rodovia do Espírito Santo faz pose em selfie e viraliza
Até barreira mal arrumada é observada em investigações de manipulação no futebol
Ele explicou que gravou com a câmera traseira e, por isso, não acompanhou que estava acontecendo na imagem.
"Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu", contou.
Na sequência, pediu para que as pessoas não fizessem graça com ele. "Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal. A todos, meu abraço, oração e bênção", comentou.
O padre Fábio de Melo compartilhou uma gravação da live e pediu aos seguidores: "Caso queira, deixe um comentário carinhoso pra ele no Instagram da paróquia".
Ver essa foto no InstagramPublicidade
A própria paróquia do padre Luiz Cesar compartilhou o post do padre Fábio.