O nome do apresentador Gugu Liberato, amanheceu esta terça-feira (23) entre os assuntos mais comentados no Twitter. Dessa vez, no entanto, não é por causa de nenhuma disputa familiar, mas devido ao antigo quadro Gugu Na Sua Casa, que está sendo recriado pelos internautas.
O quadro, que fazia parte do programa Domingo Legal (SBT), tinha Gugu visitando a casa de telespectadores, onde coordenava uma espécie de gincana, em que ele pedia um objeto e os membros da família tinham que buscar e trazer para ele para ganhar prêmios. Alguns famosos também chegaram a participar.
Dia 7383738 da quarentena a gente "brincando de Gugu” eu e Ivana com a msm conexão de sempre kkkkk pic.twitter.com/bzCz2G4twy
Carol (@car0lsm) June 23, 2020
Leia mais:
Influenciadora londrinense Marcela Degusta abre o apetite de seguidores
Lana TianiMédica que negou câncer de mama é ordenada pela Justiça a tirar vídeos do ar
Adulterações digitaisRedes sociais são reduto de divulgação de IAs usadas para despir mulheres
Concorre com GoogleNova busca do ChatGPT, da OpenAI, reproduz trechos de reportagens sem autorização
mas esse video do @querido_ara me deu uma SAUDADE do Gugu na minha casa
Publicidade
eu era criança e ficava entre QUE INCRIVEL e QUE BIZARRO
como pode uma celebridade entrar na minha casa e querer um RALADOR DE QUEIJO! AGORA! https://t.co/dAytC5Sttw
Publicidade Bruno Motta em 🏡 (@brunomotta) June 22, 2020
A brincadeira agora foi reeditada e está divertindo internautas durante o isolamento social. Pelo Whatsapp ou por chamadas de vídeos, grupos de amigos disputam quem consegue encontrar primeiro um rolo de papel higiênico, um repelente ou uma forminha de gelo.
"Entediados, resolvemos brincar de Gugu na Minha Casa. Um dos participantes era o Gugu e falava um objeto. Quem tirasse uma selfie com o objeto primeiro ganhava um ponto. Quem fizesse três pontos virava o Gugu", explicou um internauta no Twittter.
Muito postaram fotos e comentaram a brincadeira. "Nunca ri tanto na vida", relatou uma internauta. "A maior doideira da quarentena até agora", comentou outra. "Minha atividade física do dia. Corria a casa toda em busca dos objetos que pediam", disse mais uma.
Na semana passada, a brincadeira já tinha chegado às redes sociais, mas como um meme após a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. No vídeo, o apresentador anunciava ele como um dos objetos a ser procurado na casa.