Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vida real

Burger King usa 'Paulo Guedes' para falar de economia em nova campanha

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 jan 2021 às 19:42

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Burger King começa o ano de 2021 com uma boa notícia: o anúncio da promoção Todo Dia R$ 9,90. Nela, a rede de fast-food oferece seis opções de sanduíches a R$ 9,90, todos os dias da semana. Isso significa que o público não precisa mais escolher um dia específico para comer o seu sanduíche favorito, afinal, ele estará disponível a preço promocional de segunda a segunda.


Tendo em vista o cenário econômico atual, o Burger King convocou quem mais entende de economia, os Paulo Guedes da vida real, para comunicar a novidade, em uma campanha idealizada pela DAVID São Paulo. A promoção tem início em 18 de janeiro e os produtos participantes são: WHOPPER, o carro-chefe do BK no mundo; Big King, um clássico da rede de fast-food; Cheddar duplo, com dois hambúrgueres e queijo cremoso; Cheeseburger duplo bacon, com bacon crocante; Rodeio Duplo, com as clássicas onion rings do BK; e o Chicken Duplo, com dois frangos crocantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação
Divulgação


A nova campanha conta com cinco filmes, estrelados por quatro Paulos Guedes diferentes, e podem ser vistos aqui - https://www.youtube.com/watch?v=VhoonpAbgxw&feature=youtu.be A partir deles, o Burger King proporciona soluções econômicas, de forma leve e bem humorada, para que o público possa saborear os seus produtos favoritos, em todos os dias da semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Fintech confere se jogador de bet usa CPF de morto; veja o caminho do dinheiro das apostas

Imagem de destaque
Vida Além do Trabalho

Proposta a respeito do fim da jornada 6x1 movimenta redes sociais

Imagem de destaque
Fofa

Preguiça resgatada em rodovia do Espírito Santo faz pose em selfie e viraliza

Imagem de destaque
Entenda

Até barreira mal arrumada é observada em investigações de manipulação no futebol


Divulgação
Divulgação


A ideia da campanha é democratizar ainda mais o sabor de grelhado no fogo como churrasco, oferecendo uma gama maior de opções que cabem no bolso dos fãs de fast food, custando menos que uma nota de R$ 10,00.


Divulgação
Divulgação


"Temos em nosso posicionamento um tom leve e divertido de comunicar as nossas novidades, por meio de campanhas que sejam disruptivas e inovadoras. Para contar ao público sobre a nossa nova promoção, encontramos uma maneira de mostrar que poder aproveitar os seus sabores preferidos, em diferentes opções de sanduíches e pelo valor de R$ 9,90 é um ótimo investimento”, ressalta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.


Divulgação
Divulgação

Para Rafael Donato, vice-presidente de criação da DAVID São Paulo, "todo brasileiro tem seu lado economista, que cuida do orçamento, toma medidas necessárias, e sabe quando investir em algo que vale a pena, como um lanche no BK. Por isso fomos atrás dos Paulos Guedes da vida real, que sem meias palavras, e com muita competência, mostram o que é economizar no Brasil de hoje”, finaliza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo