Os produtos de merchandising do cantor britânico Harry Styles foram roubados na madrugada desta sexta-feira (9). O motorista da van que transportava os itens contou à polícia que foi rendido por três homens armados na BR-116, em Campina Grande do Sul, na RMC (Região Metropolitana de Curitiba).
Inicialmente, a PM (Polícia Militar) informou que os instrumentos da banda do artista haviam sido roubados pelos suspeitos. Contudo, o BO (Boletim de Ocorrência) aponta que apenas os itens de "merch" foram acessados.
O cantor Harry Styles, que chegou ao Brasil nesta segunda-feira (5) para uma sequência de cinco shows no País, irá se apresentar em Curitiba neste sábado (10), na Pedreira Paulo Leminski.
Leia mais:
Longa inspirado no histórico assalto ao Banestado terá Murilo Benício e Christian Malheiros no elenco
Ana Castela ganha Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja; assista
Caetano Veloso erra questão de Enem que cita música 'Sampa'
“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina
A turnê Love On Tour, que conta com show em 84 países, iria passar pelo Brasil em 2020. Porém, os shows foram adiados em razão das medidas de prevenção à covid-19.
A produção responsável pelos shows de Harry Styles no Brasil afirmou que o roubo dos produtos de merchandising não irá afetar os shows no País, o que inclui a apresentação do cantor em Curitiba e em São Paulo, na próxima terça e quarta-feira (13 e 14).
Reportagem em atualização.