Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Entenda o motivo

Globo adia Criança Esperança de agosto para outubro

Gabriel Vaquer - Folhapress
05 ago 2024 às 17:18
- Reprodução/Facebook (TV Globo)
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

 O Criança Esperança, programa beneficente com renda revertida para projetos ligados a crianças carentes, teve a edição deste ano adiada pela Globo. Tradicionalmente realizada em agosto, a atração só irá ao ar na primeira quinzena de outubro.


São dois os motivos para a mudança. O primeiro é a estreia do novo reality show da emissora, o Estrela da Casa, que será comandado por Ana Clara Lima a partir do próximo dia 13. A atração será exibida de domingo a domingo, o que ocupa os espaços da programação de horário nobre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Estrela da Casa vai ser uma mistura de BBB com o The Voice, que a Globo transmitia até o ano passado. O programa já é um sucesso comercial, com todos os patrocinadores fechados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Traição

Dave Grohl, do Foo Fighters, anuncia nascimento de filha fora do casamento

Imagem de destaque
No Vila Planalto

Orquestra de Instrumentos Reciclados se apresenta em Londrina nesta semana

Imagem de destaque
Previsão de abertura em 2026

Paraná divulga imagens do Museu de Arte de Foz, uma parceria com o Centro Pompidou de Paris

Imagem de destaque
Entenda

Globo decide manter contratos com Esportes da Sorte mesmo após prisão de dono de bet


Outro motivo do adiamento são as eleições municipais. Para evitar qualquer tipo de propaganda para possíveis candidatos, o evento vai acontecer após o período eleitoral deste ano. Por fim, a Globo quis dar um espaço entre a realização do Festival LED, outro projeto para ajudar iniciativas beneficentes.

Publicidade


Na grande maioria de suas edições, o Criança Esperança acontece em agosto, salvo raras exceções. A última edição, em 2023, marcou a volta dos shows ao vivo e foi comanda por Marcos Mion, que deve continuar no comando em 2024.


O ponto alto dessa edição foi a participação inédita da então apresentadora do SBT, Eliana, e o retorno de Xuxa (última participação em 2014) e Angélica (última participação em 2019) ao evento. Elas se apresentaram juntas, unindo seus maiores sucessos.

Publicidade


Eliana assinou com a Globo em julho e estará na edição deste ano. A expectativa fica por uma participação de Renato Aragão, que ficou de fora da edição do ano passado.


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Rock in Rio abre 'venda extraordinária' para todos os dias nesta terça
Nesta terça-feira (6), ao meio-dia, o Rock in Rio abre venda extraordinária de ingressos para todos os sete dias do evento, inclusive pa
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade