Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Críticas ao governo

Famosos lembram aniversário de Paulo Gustavo e se revoltam contra Bolsonaro

Folhapress
30 out 2022 às 12:44
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muitos famosos tem feito homenagens a Paulo Gustavo, que morreu de Covid-19 antes da vacina e que neste domingo (30) de eleição faria 44 anos. E alguns deles tem usado a data para fazer críticas ao atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).


A atriz Samantha Schmutz lembrou do amigo e publicou o que ela diz ser a última mensagem dele para ela no WhatsApp. Nela, Paulo chamava Bolsonaro de "assassino". "Por Paulo e por todos que perderam a vida por causa de um governo negacionista", escreveu a atriz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tatá Werneck também homenageou o melhor amigo e disse que iria votar pelo Paulo nessas eleições. Mãe do comediante, Dea Lucia publicou um vídeo do humorista falando em esperança e em como o humor salva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem músicas novas

Madonna volta ao estúdio de gravação com produtor da 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
Dia 16/11

Linkin Park anuncia data extra para show em São Paulo

Imagem de destaque
Única

Chris Brown anuncia show em dezembro no Allianz Parque, em SP

Imagem de destaque
No Instagram

Beyoncé perde quase 1 milhão de seguidores após ser associada P. Diddy


Fábio Porchat disse o quanto ama Gustavo. "Ainda não sei exatamente o que falar. Só sei que queria que ele estivesse aqui. Que difícil. Que raiva. Que dor. Seguimos aqui rindo e resistindo", escreveu.


Mônica Martelli, uma das melhores amigas do humorista, fez questão de dizer que o voto que daria nas urnas também seria uma maneira de homenagear. "Hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. Hoje seria um dia de festa! Hoje meu voto também é por ele. Estaremos lado a lado votando pelo amor e pela democracia."

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo