A audiência da série "Xuxa, O Documentário", transmitida pelo Globoplay, tem superado as expectativas. Graças à popularidade alcançada, o programa será exibido na próxima segunda-feira (31), na Tela Quente. O programa, com direção geral do jornalista Pedro Bial, estreou no dia 13 de julho.
A série tem cinco episódios e conta com depoimentos e encontros, entre eles com José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Grandes companheiros de Xuxa como Sérgio Mallandro e Renato Aragão também participaram.
Trata-se do produto mais consumido da plataforma entre o dia de estreia, quinta-feira (13), e a última terça-feira (18). No primeiro episódio, batizado de ‘Supernova’, a apresentadora relembra seus primeiros passos na televisão e o convite de Boni para trabalhar na Globo.
Leia mais:
Pagode e samba: Péricles vai fazer show em Londrina em fevereiro
Após foto com Bolsonaro viralizar, Diego Hypolito divulga fotos com Lula e Dilma
'Shrek 5' tem estreia adiada e 'Minions 3' é adiantado pela Universal Pictures
Zezé di Camargo fala da emoção de ser pai aos 62 anos
A transmissão em horário nobre e canal aberto será praticamente uma degustação - apenas mostrando o primeiro episódio - de cerca de uma hora, com início às 22h30. O episódio vai ao ar na TV aberta na mesma semana em que o streaming liberará o quarto episódio para os assinantes. Nele, as divergências entre Xuxa e a sua antiga diretora, Marlene Mattos, sua parceira por 19 anos de carreira, começam a aparecer.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: