Destaque

Zuckerberg lamenta bloqueio do WhatsApp no Brasil

17 dez 2015 às 11:38

Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, usou sua rede social para falar de seu descontentamento pelo bloqueio do WhatsApp no Brasil, desde às 0h desta quinta-feira (17).

Na publicação, diz que está "trabalhando duro para reverter a situação" e que hoje "é um dia triste para o país, já que o Brasil sempre foi um bom aliado para a criação da internet.


Zuckerberg disse que está chocado que os esforços em proteger informações pessoais "poderiam resultar na punição de todos os usuários brasileiros do WhatsApp pela decisão extrema de um único juiz".


Por fim, o fundador do Facebook, atual dono do WhatsApp, pediu para o povo brasileiro fazer "sua voz ser ouvida" e ajudar o governo a refletir a vontade de todos.


O criador do WhatsApp também usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. Jan Koum disse que está decepcionado com a decisão. "É ver o Brasil se isolar do resto do mundo", escreveu no Facebook.


A notícia atingiu em cheio os brasileiros que não vivem sem a ferramenta. Na internet, o bloqueio virou piada e choveu memes na web. Confira alguns:



Reprodução/Twitter


Reprodução/Twitter


Reprodução/Twitter


Reprodução/Twitter


Reprodução/Twitter


Reprodução/Twitter


(com informações do site Band)


Continue lendo