Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Youtuber se veste de mendigo em praça e pede abraço; veja qual a reação das pessoas

Redação Bonde
18 mai 2016 às 09:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os youtubers Elton Montanarim e Gilberto Bettinelli resolveram aproveitar a chegada do frio e fazer uma "pegadinha" com os curitibanos. O vídeo foi publicado nesta terça-feira (17) no canal Let's Go TV. Bettinelli aparece caracterizado como morador de rua pedindo ajuda, porém quase ninguém para para ouvi-lo.

Apesar dele não revelar qual era seu pedido, as pessoas simplesmente ignoravam o suposto mendigo e evitavam qualquer tipo de contato. Porém, ao invés de dinheiro, Gilberto queria apenas um abraço. A proposta era surpreender o público e deu certo. "O morador de rua passou a ser marginalizado porque muitas vezes ele só pede dinheiro ou porque muitas vezes as pessoas acham que é só isso que ele quer", afirmou o jornalista Berttinelli.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No vídeo, tanto o jornalista como o publicitário Elton perdem a esperança que o abraço possa acontecer. Depois de passar um dia todo tentando chamar a atenção das pessoas, a noite chegou e com ela uma senhora que ao ouvir o pedido de ajuda, parou para conversar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


A mulher, não identificada nas imagens, resolve dar o abraço que o morador de rua está pedindo.

Publicidade


Para Berttinelli e Montanarim, o objetivo era sensibilizar as pessoas sobre a situação emocional que um morador de rua pode enfrentar. O vídeo surpreendeu pela quantidade de visualizações e compartilhamentos nas redes sociais. "A gente ficou surpreso não só com o número de visualizações, mas também pelas mensagens, pelo Facebook, pelo WhatsApp", afirmou o jornalista.


Com a finalidade de entreter as pessoas com reações espontâneas e provocar muitas risadas, eles afirmam que não veiculam conteúdo apelativo ou sensacionalista e que buscam apenas retratar a realidade do país.

Publicidade


"A gente tem novos planos para o futuro, para o pessoal que se inscrever. A gente vai alternar entre pegadinhas de humor e experimentos sociais", promete o jornalista. Como só há duas pessoas na equipe, a expectativa deles é publicar novos vídeos a cada 15 dias.


Confira o vídeo:


(Com informações do G1)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade