Longe de ser considerada um sucesso de audiência, a novela ''Máscaras'' passou a ser atacada publicamente por uma das atrizes mais importantes de seu elenco. Luiza Tomé fez coro às reclamações de diretores da Record e dos especialistas da área.
A intérprete de Geraldine na trama assinada pelo Lauro César Muniz não poupou críticas ao novelista e à pouca importância que tem no folhetim. ''Boa noite! Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais'', alfinetou Luiza, via Twitter, se dirigindo a Mario Viana, um dos roteiristas da história.
Dando provas de que seu rompante público não poderia ser creditado a um momento de pouca lucidez, a atriz tornou a se comunicar com o membro do estafe e chegou a dizer que pensa em deixar a novela. ''Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou muito triste! Desabafo com você porque ele não tem Twitter. Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Beijo carinhoso'', disparou.
A ex-global também revelou se sentir magoada com o autor ao afirmar que ''Máscaras'' seria a última produção que contaria com o trabalho dos dois. ''Se não gosta me tira. Pedi pra fazer porque adorava ele, mas a recíproca não rola, então me tira! Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno'', desabafou Luiza.
(com informações do portal UOL)