A noite de quinta-feira (27) foi de fortes emoções para duas londrinenses na estreia dos shows ao vivo do reality show "The Voice Brasil".
A primeira a subir ao palco foi Adna Souza, que cantou "Uma Louca Tempestade", de Antônio Villeroy e Bebeto Alves. A jovem de apenas 17 anos soltou novamente o vozeirão e bombou nas redes sociais graças ao vestido branco que usava, mas acabou eliminada na disputa com Agnes Jamille (escolhida pelo público) e Paula Sanffer (escolhida pelo técnico Carlinhos Brown).
"O The Voice pra mim é um exército de anjos cantores enviados por Deus para espalhar essa paz no mundo. Você é um desses anjos, que está pronta para ser acolhida no mundo inteiro. Não estou lhe desescolhendo e não quero que você vá embora da minha vida nunca", disse o cantor à londrinense.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Já Allice Tirolla carimbou o passaporte para a próxima fase ao ser escolhida pelo público com 46% dos votos. Ela cantou "Skyfall", e segue no time de Cláudia Leitte junto com a paulistana Nikki, salva pela cantora.
Nas redes sociais, a performance de Allice foi muito elogiada. "Allice cantando Adele já pode ir pra final" e "Amiga, arrasou em Skyfall", foram alguns dos comentários.