Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mudanças no elenco

"Tem um núcleo duro e o resto vai saindo", diz Porchat sobre o Porta dos Fundos

Redação Bonde
26 nov 2015 às 08:51

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após as mudanças no elenco do Porta dos Fundos, Fábio Porchat declarou que o grupo é um ciclo e que o intuito é sempre focar na marca, não nos artistas que fazem parte dela: "Nosso objetivo é que a marca Porta dos Fundos seja uma referência de qualidade: 'Quem está no Porta dos Fundos? Não sei, mas vamos ver que vai ser divertido'."

Durante este ano, Clarice Falcão, Letícia Lima e Marcos Veras deixaram o grupo para se dedicar a outros projetos, abrindo lugar para os humoristas Rafael Portugal e Thati Lopes, que se juntaram à trupe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre as mudanças no elenco, o humorista declarou ao UOL: "Tem um núcleo duro e o resto vai saindo - falando o resto, parece meio jogado, mas não foi o que eu quis dizer. O Porta dos Fundos é mais forte que qualquer uma dessas pessoas."

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


Porchat, que é sócio do Porta ao lado de Ian SBF, Gregório Duvivier, Antonio Tabet, Gabriel Esteves e João Vicente de Castro, também comentou que o grupo ficou impressionado com a boa repercussão que "O Grande Gonzales" teve na Fox. A série foi vendida para o canal, mas segundo ele, o Porta está aberto para diversas mídias e já tem novas ideias. Prova disso é que além desse projeto, eles ainda estão em cartaz com a peça "Portátil" e lançarão o longa "Porta dos Fundos – Contrato Vitalício" em 2016.

Publicidade


"Quando a gente tem um bom produto na mão e a gente acha que esse produto cabe na TV, a gente vai para a TV. Nós viramos criadores de conteúdo, não importa a plataforma", acrescentou.


Questionado sobre a negociação com a Record, Fábio garantiu que ainda não assinou o contrato com a emissora. "A gente iniciou uma conversa, mas não tem nada certo, não sabe nem que programa seria. É que já saiu tanta coisa, que eu ficaria no lugar do 'Gugu', mas não tem nada mesmo", afirmou.


Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, Porchat seria contratado para apresentar um talk show semanal a partir da segunda metade de 2016.

(Com informações do UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo