Leila (Fernanda Machado) pode pagar caro pelas maldades que cometeu. Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", a vilã vai cair da escada e correrá o risco de ficar paralítica. As informações são do blog de Patrícia Kogut.
Depois de ver o espírito de Nicole vestido de noiva, Leila vai tomar um susto e cairá da escada da mansão. Ela vai ficar em estado de choque e não sentirá as pernas. Internada no Hospital San Magno, Leila pedirá que os médicos iniciem logos os testes.
A médica que estará cuidando do caso informará que não existe sensibilidade nas pernas e nos pés, deixando a moça desesperada. Paloma (Paolla Oliveira) vai fazer questão de acompanhar o testes e explicará para a prima que existe uma lesão em sua medula.
Sem perder a grosseria de sempre, Leila maltratará a pediatra, Daniel (Rodrigo Andrade) e Amadeu (Genézio de Barros).
"Eu já sei o que vocês querem me dizer. Eu vou ficar paralítica! É isso mesmo, paralítica?", gritará Leila.
Lutero (Ary Fontoura) entrará em cena e dirá que ainda não é possível dizer se o quadro tem reversão. "Nós vamos tentar um operação. Dependendo do resultado, você pode voltar a sentir, aos poucos, as suas pernas novamente. Isso pode levar bastante tempo, mas é possível que volte a andar", explicará o médico.
Leila colocará toda a culpa em Thales, afirmando que ficou perturbada com a insistência do namorado em dizer que via o espírito de Nicole.
Depois da operação, a médica responsável explicará para Thales que a namorada tem chances de voltar a andar, mas que o processo pode ser muito longo. Além disso, ela poderá ficar com sequelas. Quando os testes forem feitos novamente, Leila continuará sem sentir as pernas e ficará revoltada.
A médica tentará acalmá-la e explicará que os resultados não são definitivos. Thales, num ato imediato, dirá que tudo o que está acontecendo é um castigo pelo que ambos fizeram com Nicole.