A repórter do Warner Channel e youtuber Carol Moreira fez uma entrevista exclusiva com Vin Diesel durante sua passagem na Comic Con Experience, em São Paulo, no início do mês. Na última quarta-feira (21), o vídeo da entrevista na íntegra foi publicado em seu canal mas, antes disso, a repórter fez uma introdução revelando que foi assediada pelo ator e que isso a incomodou.
"Durante a entrevista aconteceu uma coisa que coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou meio que a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita. Ele me interrompeu três vezes para falar disso. Então vocês vão ver aí no vídeo que eu estava rindo, completamente desconfortável, eu só ria, só ria porque estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso, na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável, que não foi legal, que ele interrompeu o meu trabalho", disse Carol.
Então a entrevista começa e, quando o ator estava falando sobre Tom Hanks ser seu mentor, ele para e diz: "Deus, você é tão bonita! Meu Deus, ela é tão bonita, cara. Estou certo ou errado? Como eu posso fazer essa entrevista, ela é tão bonita", enquanto Carol diz: "Conte-me a sua história", e ele responde: "Fale comigo, baby, conte-me a sua história. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo, olhe como ela é linda. Uau, cara", deixando a repórter visivelmente envergonhada.
Ela então insiste em retornar ao assunto da entrevista. "Tom Hanks", diz Carol, e o ator continua. Em outro momento, ele a constrange novamente ao dizer: "Eu sou qualquer coisa como você, porque eu te amo. Cara, sério? Olha como ela é bonita. Como posso me sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda, estou apaixonado. Estou apaixonado pela entrevistadora", quando ela perguntou de um jogo que ele gostava. Ela então consegue retornar ao assunto anterior.
Poucas horas depois, a entrevista já era um dos assuntos mais comentados das redes sociais e os internautas têm opiniões divididas: alguns acham que foi assédio, enquanto outros acreditam que o ator apenas queria elogiar a repórter.
Veja a entrevista e os comentários da repórter sobre o caso