A repórter Márcia Pache, da TV Centro-Oeste, filiada do SBT na cidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, foi agredida na última segunda (28), quando tentava entrevistar um vereador.
A jornalista levou um forte tapa no rosto ao abordar o parlamentar Lorivaldo Rodrigues de Moraes (DEM-MT), conhecido na região como Kirrarinha. A agressão foi registrada pela equipe de reportagem que acompanhava a jornalista.
De acordo com as informações do Portal Imprensa, Pache afirmou que teme pela vida de sua família após ter feito várias matérias denúnciando o vereador. Porém, ela já adiantou que prestou queixa contra o parlamentar e irá processá-lo e pedirá indenização por danos morais.
Após o ocorrido, veículos de comunicação fizeram um protesto em frente à Câmara de Vereadores para pedir a abertura de processo para investigar uma provavél quebra de decoro parlamentar do vereador do DEM.
Essa não foi a primeira vez que Rodrigues, que está sendo acusado de obter procuração para receber aposentadoria em nome de uma idosa e ficar com o dinheiro, e de ter autorizado a invasão de um imóvel em um condomínio habitacional construído pelo Governo do Mato Grosso, agride um profissional de impresa. Ele já bateu no jornalista Celso Garcia, da TV Record.